MUNICIPIO SE PREPARA PARA MAIS UMA ABERTURA NATALINA

Nesta sexta- feira dia 13 de novembro com início ás 19 horas, acontece a Abertura Natalina, intitulada “Natal de Bem com a Natureza 2015”, nas decorações foram utilizados materiais recicláveis com o objetivo de promover educação ambiental através da reciclagem e também resgatar o espírito do Natal. O evento terá apresentações culturais, Café Colonial com produtos da Agricultura Familiar e Show Baile com a Banda Atração e a participação dos municípios da Rota Natalina.

As ruas da nossa cidade ganharam decoração especial. Os últimos detalhes já estão sendo feitos nessa reta final para o início da programação. O trabalho de decoração natalina está em fase de conclusão, as árvores que ganharam adereços especiais, os canteiros centrais das ruas, prédios públicos, a Praça Municipal Prefeito Severino Matiolo com a casinha do Papai Noel já estão prontos para receber o público.

O que se espera é que a população aproveite toda a programação e compareça nas apresentações culturais. É esse o objetivo principal, resgatar o espirito de Natal em Presidente Castello Branco. Todos estão convidados a participar dessa grande festa.