Entrega Uniforme e Material Escolar

Prefeitura de Presidente Castello BrancoEntrega Uniforme e Material Escolar para todos os alunos da Rede Municipal          A Administração Municipal de Presidente Castello Branco, realizou a entrega do Uniforme e do Material Escolar para todos os alunos e professores da rede municipal de ensino. Além do uniforme e material escolar, as escolas também receberam materiais e equipamentos necessários ao bom funcionamento das atividades. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Claudio Sartori, vereadores, secretários municipais, presidentes de APPs, e toda comunidade escolar, que na oportunidade puderam prestigiar o trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas unindo conhecimento e cultura.  O Prefeito Municipal Claudio Sartori, destacou a importância de uma educação  qualitativa, pautada na valorização da cultura e no desenvolvimento do município.