Castello Branco Investe Em Pavimentação

Começou no dia 27.06 o asfaltamento do Loteamento Frigo (quatro ruas estão sendo asfaltadas). A extensão total é de 492 metros. A previsão de término é para o mês de outubro. As obras estão em fase inicial. Estão em andamento os serviços de regularização do solo e drenagem. Os investimentos chegam a R$ 400 mil.

O asfalto deverá atender 40 famílias. A pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores. Com a obra, a população terá uma melhoria significativa nos acessos às residências. "A administração municipal já providenciou a abertura e nivelamento. A próxima etapa é a tubulação", explica o secretário de transportes, obras e urbanismo, Edmilson Cervelim.

O Prefeito de Presidente Castello Branco, Sr. Cláudio Sartori, explica que o município fez um grande esforço para garantir o asfaltamento das ruas do Loteamento Frigo."Foi uma luta muito importante. Não tínhamos calçamento,  eram ruas cascalhadas", assinala. Sartori acrescenta que a população necessitava dessa obra."É uma necessidade que tínhamos" conclui. A Administração Municipal pretende, até o ano que vem, asfaltar todas as ruas que têm calçamento. Após o término das obras no Loteamento Frigo, a Prefeitura dará início ao asfaltamento na comunidade de Nossa Senhora de Lourdes.

Assessor de Imprensa – Paulo Gonçalves