Presidente Castello Branco Promove Audiência Pública

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco realizou na noite de ontem, dia 16/08/11, às 19h00min as audiências públicas referentes à apresentação da versão preliminar do Plano de Saneamento Básico e de Avaliação das Metas Fiscais e Prestação de Contas.

Na oportunidade participaram lideranças da comunidade em geral, vereadores, secretários, funcionários do poder público e representantes da empresa responsável pela elaboração do Plano de Saneamento Básico, com um público de mais de 60 pessoas.

O Prefeito Municipal, Sr. Claudio Sartori falou da importância da transparência na Administração Pública e da execução e elaboração do Plano de Saneamento Básico em prol da saúde e da qualidade de vida da população Castellense.