Evento integra servidores de Castello Branco

Aconteceu na sexta-feira, dia 10/02, um encontro entre os servidores públicos municipais de Presidente Castello Branco. O objetivo foi promover uma integração entre funcionários de todos os setores em um momento de lazer, proporcionando uma série de atividades recreativas. Foram realizados jogos e brincadeiras como: cabo de guerra, corrida do saco, acertando o buraco da agulha e a montagem do tangran. Logo após, as equipes vencedoras foram premiadas.

A Associação dos Funcionários serviu um jantar à base de porco à paraguaia, arroz e saladas. Para encerrar a programação, o prefeito Cláudio Sartori fez uma demonstração dos projetos a serem desenvolvidos pela administração no ano de 2012. A intenção é motivar os servidores para que mantenham um espírito de um trabalho em equipe, valorizando sempre o coletivo.

Além disso, foi mais uma oportunidade de promover a intersetorialidade – uma das peças fundamentais da atual gestão. A educadora física, Fernanda Branco de Camargo, entende que atividades como essas são importantes para a união entre os servidores. "É importante juntar todos os setores de uma administração para promover a socialização entre eles", destaca..

A participação dos funcionários nas atividades foi intensa. "Os resultados foram satisfatórios", conclui Fernanda. A ideia é realizar outros eventos do gênero para integrar ainda mais a equipe da administração municipal.