Presidente Castello Branco entrega carnês do IPTU

A Administração Municipal de Castello Branco está distribuindo os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à população. A primeira parcela vence dia 31 deste mês com desconto de 10%. Existe a possibilidade de parcelar o pagamento do tributo em seis vezes. No total, quase 350 carnês serão distribuídos aos munícipes.

Quem ainda não apanhou os carnês poderá passar no setor de tributação da Prefeitura no horário comercial. Lucilei Groto, agente administrativo, lembra que os Castellenses podem aproveitar a oportunidade para quitar o imposto em parcela única. "Assim, será possível ter um desconto no pagamento" e segundo ela, o valor do IPTU é corrigido pela UFIR. "A elevação é mínima em comparativo com o ano passado", ressalta. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco ou mesmo nos correios até a data do vencimento. Mais informações no telefone 3457 1122.