Visita do Governador Raimundo Colombo

No último dia 02/07/2013 (terça-feira) o Governador Raimundo Colombo visitou o Município de Presidente Castello Branco onde foi recepcionado por toda a população e autoridades regionais. A recepção foi realizada no Campo Municipal onde o Governador pouso de helicóptero.

O Governador Raimundo Colombo destacou a importância das ações que fazem a diferença nos Municípios e Enfatizou “Queremos melhorar a infraestrutura e a atividade econômica de todas as cidades catarinenses. As pessoas querem ações e obras que possam fazer a diferença no local onde vivem, como por exemplo, um posto de saúde, hospital, escola, uma rodovia de qualidade para vender a sua produção, entre tantas outras. E é isso que buscamos a cada dia”.

Para o município de Presidente Castello Branco, o governador autorizou o repasse de R$ 1,1 milhão. Dos recursos, R$ 1 milhão será aplicado na construção do Centro de Lazer do município, que deve viabilizar o desenvolvimento econômico do setor do turismo, por se tratar da construção de uma piscina de ondas, com praia artificial. Para equipamentos da Unidade Básica de Saúde, Colombo autorizou R$ 150 mil.