PCB decreta situação de emergencia devido as fortes chuvas

Presidente Castello Branco decreta situação de Emergência devido as fortes chuvas ocorridas no dia de ontem

Município de Presidente Castello Branco também enfrentou dificuldades nesta quinta-feira, dia 26, devido á forte chuva. A queda de uma barreira bloqueou o acesso principal. Após um trabalho rápido a rodovia foi liberada para o tráfego.

A população regional se mantém atenta à previsão do tempo. A meteorologia prevê chuva para sexta e sábado. Com isso, há risco de novos deslizamentos e até mesmo alagamentos em alguns pontos.

O Prefeito de Presidente Castello Branco, Claudio Sartori, decretou situação de emergência devido a condição das estradas do interior e a destruição de alguns pontos do interior. A preocupação maior é com relação a cabeceira das pontes. As equipes da Secretaria de  Transportes Obras e Serviços Urbanos  estão seguindo para o interior visando recuperar alguns trechos.Sartori afirma que a grande barreira de terra que deslizou no acesso ao Município foi retirada ainda na tarde de ontem.

As máquinas da Prefeitura estiveram trabalhando no local também durante a madrugada de sexta feira (03h00min). As aulas foram canceladas em Presidente Castello Branco devido aos danos em estradas do interior.