I ENCONTRO DIA DAS MULHERES

HOMENAGEM

No dia 07/03 a Administração Municipal realizou o I Encontro da Mulher Castellense com o objetivo de integrar e enfatizar a importância da mulher na sociedade. O evento contou com diversas atividades, dentre elas foram realizadas homenagens, apresentações teatrais, pronunciamentos, café colonial, entrega de camisetas, sorteio de brindes, musica ao vivo e também palestra com a Dra. Mara Gritti, ginecologista e mastologista do Instituto da Mama de Xanxere, que destacou a importância dos cuidados e da prevenção com a saúde da mulher. Participaram do evento 400 mulheres. Um público muito bom.

Este foi um dia muito especial, destacou o Prefeito Municipal Cláudio Sartori. Administração Municipal sente-se feliz pela grandiosa participação das mulheres no evento, da importância das mulheres na família, no trabalho, na sociedade, enfatizou também a importância da ampliação das ações de prevenção e os desafios com os cuidados da saúde.