CONVITE PROERD PAIS

CONVITE

Em continuidade ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD desenvolvidoem nosso município, é que aAdministração Municipal tem a honra de Convidar Vossa Senhoria para participar da III Turma de PROERD PAIS, que será realizada neste ano de 2015, com início previsto para 1ª semana do mês de abril.

O programa tem previsto 06 encontros, de 02 horas cada, que serão realizados no período noturno e o mesmo será ministrado por Instrutores do Programa PROERD do Batalhão da Policia Militar de Concórdia-SC.

Para tanto, abre-se inscrições para esta III Turma até o dia 20 de março deste, pelo telefone (49) 3457 1217ou 99 67 00 50 com Lucimara.

Desde já agradecemos pela sua presença.

Presidente Castello Branco – SC, 10 de Março de 2.015.

Claudio Sartori

Prefeito Municipal