Valorização da Mulher e Autoestima foram temas da Homenagem as Mães Castellenses no ano de 2018

No sábado dia 12 de maio a Administração Municipal de Presidente Castello Branco realizou homenagem às mães castellenses na Praça Municipal Prefeito Severino Matiollo com o Tema Saúde da Mulher: valorização e autoestima.

Além de apresentações culturais, prática de atividade física e mateada o público que se fez presente participou de atendimentos na área da estética e embelezamento, tais como: maquiagem, limpeza de pele, manicure, pedicure, corte de cabelo, penteados, aromaterapia e quick massagem.

As oficinas aconteceram em parceira com empresas e instituições da região, tais como: Terra Cursos, SENAC, O Boticário e Mary Kay.

Confira fotos do evento: