Tarde Natalina na Praça

No último domingo, dia 16/12/2018, aconteceu na Praça Municipal Severino Matiolo, a Tarde Natalina. Um dia dedicado às crianças castellenses, com muitas brincadeiras e diversões. A diversão foi garantida com grande participação das crianças em diferentes oficinas: brinquedos infláveis, pintura de rosto, bolhas de sabão, cama elástica, piscina de bolinhas e futebol de sabão.

A chegada do Papai Noel de motocicleta fez a alegria das crianças. Foram vários momentos de emoção e confraternização familiar demonstrando o verdadeiro espírito de natal. Enquanto as crianças se divertiam, os familiares puderam participar da mateada com uma gostosa conversa entre amigos.

Autoridades também estiveram presentes, prestigiando o evento que se iniciou às 16h e terminou às 21h. Neste dia também aconteceu a entrega de boletins da Rede Municipal de Ensino.

A Administração Municipal convida a todos para participarem, no dia 23 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Municipal, da Noite Natalina com apresentações, música e entrega de presentes às crianças castellenses.