Dia da Família na Escola.

Estado de Santa Catarina

Município de Presidente Castello Branco

CONVITE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através das Escolas Municipais CEE de 1º Grau, Imigra, Taquaral, CMEI Acalanto e Escola de Educação Básica Dois Irmãos, convidam os pais e alunos para participarem do Dia da Família na Escola, no dia 06 de abril de 2019, a partir das 13h30min, no Centro Paroquial Sadí José Pissaia, com a seguinte programação:

• Abertura;
  • Palestra “Educar sem Culpa”, com o educador e escritor Israel Boniek, doutorando em Educação pela PUC/RS;
  • Orientações em saúde (informações de saúde sobre vigilância epidemiológica: campanha de vacinação sobre febre amarela e cuidados para evitar a doença hantavirose);

Obs.: Traga sua carteira de vacinação para conferência pela Equipe de Saúde.

• Confraternização;

Sua presença é fundamental para o fortalecimento do vínculo entre Escola e Família e qualificação do processo de ensino e aprendizagem de seu filho!

Terezinha Matiolo

Secretária de Educação, Cultura e Desporto