Terceira Edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço motiva população Castellense

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco, juntamente com a Comissão Municipal de Esportes – CME promovem neste anoo 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que teve início no dia 25.01.2020.

Nesta edição temos a participação de aproximadamente 300 atletas e 24 equipes, assim distribuídas: 7 equipes no naipe feminino, 7 equipes na categoria veteranos e 10 equipes na categoria masculino livre.  Os jogos estão acontecendo aos sábados e domingos à tarde, em 7 comunidades.

A forma de disputa será todos contra todos, classificando-se os 2 melhores em cada categoria e naipe para as semifinais e finais

Para o Prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto, o investimento no esporte local é um incentivo a vida mais saudável através da prática de uma modalidade esportiva, além de ser uma atração para as comunidades prestigiarem nos finais de semana.

O Departamento Municipal de Esportes orgulha-se da participação da comunidade nos locais de jogos. E agradece o grande público que tem prestigiando as rodadas.