Secretaria Municipal de Saúde adquire novos veículos para a área da saúde e assistência social

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco reforça a frota de veículos para atendimentos na saúde e assistência social com a aquisição de um veículo Logan Renault e Van Sprinter.

O Veículo Logan Renault foi adquirido através de emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello no valor de R$ 60.000,00 destinado a Assistência Social do município. Já o veículo Van Sprinter, com capacidade para 16 lugares, foi adquirido no valor de R$ 177.000,00 com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Moacir Sopelsa.

As aquisições auxiliarão o transporte de pacientes, ampliando o acesso e promovendo a qualificação dos serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Serão utilizados para as mais variadas atividades que são realizadas diariamente para atender as necessidades da população na área da saúde e assistência social.