Inscrições abertas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos 2021.

A Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco, através do Cras – Centro de Referência de Assistência Social abre período de inscrições para o EJA – Educação de Jovens e Adultos no município. As vagas são para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas no período de 05 de maio à 17 de maio de 2021, de segunda a sexta feira no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min no Centro de Referência da Assistência Social – Cras.

Para cursar o Ensino Fundamental é necessário ter idade mínima de 15 anos e, no momento da inscrição, apresentar Histórico Escolar do 1º ao 5º ano, Carteira de Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência. Já para cursar o Ensino Médio, é necessária ter idade mínima 18 anos e, para a inscrição, apresentar Histórico Escolar do 1º ao 9º ano, Carteira de Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência.

Se houver número mínimo de inscritos (25 alunos) as aulas acontecerão aqui em nosso município.

Uma vez que essa é uma ótima oportunidade para você voltar a estudar, visando que os estudos são fontes de conhecimento e aprimoramento. Com isso tomamos decisões muito importantes, que vão auxiliar no planejamento do nosso futuro e ajudar a desenvolver a nossa convivência social. Os estudos também são fundamentais para conquistar o sucesso profissional e para ir à busca de novas oportunidades e maior qualidade de vida.

Para maiores informações entre em contato com o Centro de Referência de Assistência Social – Cras, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min ou pelos telefones (49) 3457-1055 ou (49) 99948-0431 (WhatsApp).