Palestra com a Professora Luciane Carminatti, Deputada Estadual e Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa.

A administração municipal de Presidente Castello Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realiza neste ano, a Formação Continuada dos Professores com o Tema: Reestruturação para ressignificação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Presidente Castello Branco.

A formação tem como objetivo elaborar uma proposta alicerçada na legislação vigente, ampliando o conhecimento coletivo dos profissionais do magistério com vistas à reestruturação do Plano de Carreira e Remuneração.

Nesta etapa da formação, os profissionais do magistério participaram de uma Palestra, com a Professora Luciane Carminatti, Deputada Estadual e Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa.

A palestra teve como principal enfoque a legislação que embasa a implantação e reestruturação dos Planos de Carreiras com vistas à qualificação do processo de ensino e aprendizagem.

O Prefeito Municipal em exercício, Sr. Ademir Tonielo, ressaltou a importância de projetar ações que visem a valorização dos profissionais do magistério municipal e a melhoria da qualidade da educação no Município.