Prefeita busca recursos na capital do Estado.

No início desta semana, dia 19 de setembro, a Prefeita Municipal Neiva Kleemann Tonielo, acompanhada do Secretário Municipal de Administração Ademir Domingos Miotto e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jones Cleo Gemi, viajaram à Florianópolis em busca de novos recursos.

Em visita ao Governador do Estado, foram tratados assuntos de interesse do Município, especialmente sobre a transferência de recursos para aquisição de equipamentos, dentre estes, caminhão prancha, trator de pneu e uma escavadeira hidráulica. Aproveitando a viagem, foram realizadas audiências com os representantes da Defesa Civil, abordando sobre assuntos das áreas interditadas do município, e com o representante da CASAN tratando sobre a cedência de mais um funcionário para atender as demandas do município e reforçar a realização da obra referente a construção do passeio público na Rua Paraná.