MUNICÍPIO REALIZA PALESTRA PARA MARCAR O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Em comemoração ao dia do funcionário público, nesta quarta feira (28) realizou-se no centro de eventos da ACAPI, palestra com foco em motivação e capacitação dos servidores públicos municipal.  Participarão funcionários públicos dos diversos setores, prefeito e vice-prefeita, vereadores municipais. A palestra teve duração de 4 horas e foram abordados vários temas como: relação com a prática, técnicas de dinâmicas em grupo, vídeos, músicas, canções e mensagens tendo como objetivo despertar a consciência, observando-se enquanto um ser responsável pelas suas atitudes e manifestações na vida e nas relações. Para Prefeito Claudio este momento é importante para todos os servidores públicos para conhecimento e também para refletir sobre suas ações e suas atitudes na vida profissional e pessoal.