Administração Municipal realiza Noite Natalina

No último domingo, dia 23/12/2018, aconteceu na Praça Municipal Severino Matiolo, a Noite Natalina. O evento, que teve uma extensa programação, contou com a participação da Banda Municipal, Coral Boa Vontade, cantor Jaques Savoldi, Grupo de Cantos Infantil e Adulto e a participação das crianças na encenação do Auto de Natal “A verdadeira história de Natal”.

A chegada do Papai Noel foi muito alegre e divertida. Todas as crianças receberam um presente das mãos do Papai Noel.

A dupla  Arthur e Alessandra deram brilho à festa, animando o grande público com sua música. O encanto e a magia do natal estiveram presentes durante toda a noite. As famílias prestigiaram o evento e divertiram-se, num verdadeiro clima natalino. Na ocasião foi realizado o sorteio de prêmios da ACIC – Natal Encantado 2018.

O prefeito Ademir Domingos Miotto agradeceu a participação da comunidade castellense e da região no evento e desejou a todos um Feliz e Abençoado Natal e que o ano de 2019 seja repleto de realizações.