Vencedor do I Concurso de Talentos Publicitários, com o tema “Valorização à Vida- Diga Não às Drogas.”

Mesmo em tempo de pandemia não podemos deixar passar em branco a data de 26 de junho, dia Internacional de Combate às Drogas. Estamos impedidos de realizar ações que possam gerar aglomerações, e assim faremos pois entendemos e respeitamos o momento pelo qual todos estamos vivenciando. Todos os anos realizamos ações enquanto COMAD, em parceria com outros setores municipais: Escolas, Segurança Pública, Grupos de Idosos, Conselho Tutelar, Secretarias Municipais, Conselho de Direitos da Criança e do adolescente, Comunidade em geral e Cras. Voltada à prevenção ao consumo de drogas, a conscientização dos malefícios das mesmas e ao combate às drogas. No entanto essa nossa luta não é apenas neste dia ou nesta semana e sim durante os 365 dias do ano.

Alguns meses a mídia trazia informações que o vírus que hoje nos apresenta a atual pandemia, estaria distante, em países que muitos de nós desconhecemos, porém no momento a situação nos obriga ao uso de máscaras para nos proteger pois é um risco eminente a todos, e que já levou vidas até de pessoas que conhecemos. Da mesma forma que o vírus, as drogas também são um risco eminente em cidades de pequeno porte. Nossa orientação é para que da mesma maneira como você se mantém em isolamento social protegendo a você e sua família; também se proteja das drogas sempre! Este mal pode estar próximo a você!