Inicio das oficinas de violão, teclado, canto, musicalização e dança.

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, está desenvolvendo as oficinas de violão, musicalização, teclado e vocal. As aulas se realizam todas as quartas-feiras no prédio da Secretaria, e são ministradas pela professora Janete Figueiro Secco. A Secretaria também está oferecendo as oficinas de dança típica alemã e italiana, que são ministradas pelo professor Neicarlos Giovanoni e acontecem no Centro Paroquial Sadi José Pissaia, nas quintas-feiras.

A Secretária Terezinha Matiollo, ressalta a importância da retomada segura das atividades, obedecendo os protocolos de segurança dos órgãos oficiais de saúde e as recomendações do Comitê de Crise e do Comitê de Monitoramento e Enfrentamento ao COVID-19, que autorizaram o retorno das atividades artísticas, esportivas e culturais no âmbito municipal.